Categoria
Comunicação e Marketing
Carga Horária
60 horas
Formato
Online (Remoto)
Prazo de Conclusão
75 dias
- Inscreva-se no Curso
Apresentação do Curso
O curso amplia a compreensão dos conceitos, contextos e ferramentas atuais da comunicação, demonstrando como as estratégias podem orientar os estudantes para a análise de cenários, tomada de decisões e resolução de problemas em diferentes níveis. Trataremos da integração entre mídias on e off-line, com uma abordagem leve e acessível.
A quem se destina
Todos que desejam conhecer e utilizar as novas mídias e atingir diferentes tipos de objetivos.
Trilha de conteúdo
- Cibercultura
- Plataformas de marcas
- Internet Háptica e das Coisas
- Omnichannel
- Cultura da Convergência
- Startups
- Redes sociais e mídias sociais.
- Mobile first
- Data driven
- Machine learning
- Os principais objetivos das marcas
- Marketing
- Publicidade e propaganda
- Branding
- Growth Hacking
- UX (User experience) e UI (User interface)
- Design
- Relações públicas
- Assessoria de imprensa
- Design
- Promoção digital
- SEO
- Place branding
- Inbound
- A pirâmide de Maslow
- Arquétipos
- Atalhos mentais
Certificação gratuita
Após a conclusão do curso, tendo aproveitamento mínimo de 70%, poderá emitir seu certificado online e gratuito.
Atenção a carga horária mínima dos cursos: