Curso

Comunicação em Mídias Digitais

Proponente

Cláudio Renato Zapalá Rabelo

  • Categoria

    Comunicação e Marketing

  • Carga Horária

    60 horas

  • Formato

    Online (Remoto)

  • Prazo de Conclusão

    75 dias

  • Inscreva-se no Curso

Apresentação do Curso

O curso amplia a compreensão dos conceitos, contextos e ferramentas atuais da comunicação, demonstrando como as estratégias podem orientar os estudantes para a análise de cenários, tomada de decisões e resolução de problemas em diferentes níveis. Trataremos da integração entre mídias on e off-line, com uma abordagem leve e acessível.

A quem se destina

Todos que desejam conhecer e utilizar as novas mídias e atingir diferentes tipos de objetivos.

Trilha de conteúdo

  • Cibercultura
  • Plataformas de marcas
  • Internet Háptica e das Coisas
  • Omnichannel
  • Cultura da Convergência
  • Startups
  • Redes sociais e mídias sociais.
  • Mobile first
  • Data driven
  • Machine learning
  • Os principais objetivos das marcas
  • Marketing
  • Publicidade e propaganda
  • Branding
  • Growth Hacking
  • UX (User experience) e UI (User interface)
  • Design
  • Relações públicas
  • Assessoria de imprensa
  • Design
  • Promoção digital
  • SEO
  • Place branding
  • Inbound
  • A pirâmide de Maslow
  • Arquétipos
  • Atalhos mentais

Certificação gratuita

Após a conclusão do curso, tendo aproveitamento mínimo de 70%, poderá emitir seu certificado online e gratuito.

Atenção a carga horária mínima dos cursos:

  • Cursos de 15 horas - 2 dias
  • Cursos de 30 horas - 4 dias
  • Cursos de 45 horas - 6 dias
  • Cursos de 60 horas - 8 dias
  • Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas da UFES.

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas da Universidade Federal do Espírito Santo.

    Saiba mais